ALTERNATIVA

ALTERNATIVA
AS MELHORES MUSICAS!!!!
Inicio » » Secretaria de Educação de Birigui promove nesta quarta-feira (8) palestra com o promotor Joel Furlan

Secretaria de Educação de Birigui promove nesta quarta-feira (8) palestra com o promotor Joel Furlan


A Secretaria Municipal de Educação realiza nesta quarta-feira (8 de fevereiro), às 19h30, palestra com o tema “Humanização: a transformação do mundo começa pela formação da criança”. Será na sede do Sinbi e é direcionada aos profissionais da educação. A mediação será do Dr. Joel Furlan, promotor da Infância e da Juventude de Araçatuba.
A secretária de Educação, professora doutora Áurea Esteves Serra, destaca a importância do evento uma vez que o assunto abordado vai de encontro ao projeto de humanização da atual administração, que leva o mesmo nome da palestra, que será desenvolvido na rede municipal de ensino pelos próximos quatro anos.
PALESTRANTE
O Dr. Joel Furlan foi escrivão de Polícia em Gabriel Monteiro, no período de junho de 1988 a dezembro de 1992, e também professor de Direito Processual Penal e Prática Processual Penal na Faculdade de Direito de Araçatuba – Unitoledo. Atualmente exerce o cargo de 6º Promotor de Justiça Criminal de Araçatuba, que inclui Infância e Juventude completa e Direitos Humanos (Pessoa com Deficiência e Idosos).

Comunicação Prefeitura
Texto: Secretaria de Educação
Foto: Gentileza do fotógrafo e jornalista Angelo Cardoso (Câmara de Araçatuba)
# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial