ALTERNATIVA

ALTERNATIVA
AS MELHORES MUSICAS!!!!
Inicio » » Fiscalização, Guarda Municipal e Conselho Tutelar realizam operação no bairro Parque das Árvores

Fiscalização, Guarda Municipal e Conselho Tutelar realizam operação no bairro Parque das Árvores


 
O setor de fiscalização da Prefeitua de Birigui, a Guarda Civil Municipal e o Conselho Tutelar de Birigui realizaram uma operação conjunta no bairro Parque das Árvores. A operação ocorreu na última sexta-feira, dia 3, e teve como objetivo impedir o comércio de bebidas alcoólicas para menores e fiscalizar o trânsito da região. Os trabalhos foram coordenados pelos fiscais lotadas na Secretaria Municipal de Finanças, que receberam total apoio dos guardas e dos conselheiros tutelares.
De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública, Cleber Rodrigo da Silva, várias denúncias foram feitas por moradores do bairro, que reclamam dos motociclistas que fazem malabarismos (empinando motos) e carros que utilizam som alto em seus veículos.
“A Guarda registrou 46 multas de trânsito e 6 infrações administrativas da Lei Complementar 30, que trata do comércio ambulante no município. O trabalho em conjunto com o Conselho Tutelar e com fiscais da Prefeitura foi fundamental para o bom trabalho dos envolvidos”, falou o secretário de Segurança Pública.



Comunicação Prefeitura
Texto: Assessoria de Imprensa
Fotos: Guarda Civil Municipal

# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial