ALTERNATIVA

ALTERNATIVA
AS MELHORES MUSICAS!!!!
Inicio » » Grupo Muffato e Prefeitura de Birigui firmam parceria para processo de seleção de futuros colaboradores

Grupo Muffato e Prefeitura de Birigui firmam parceria para processo de seleção de futuros colaboradores


O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 3, representantes do setor de Recursos Humanos (RH) do Grupo Muffato, que está construindo um hipermercado no município.
O chefe do Executivo recebeu a coordenadora Carla Jussiane e a psicóloga Camila Gomez. O administrador de empresas e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho de Araçatuba, Carlos Antonio Farias de Souza, também participou do encontro.
A Prefeitura de Birigui e o Grupo Muffato firmaram uma parceria, já que o grupo necessita de ajuda para realizar o processo de recrutamento e seleção de seus futuros colaboradores.
“Nossa administração irá ajudar nesta etapa, oferecendo um local apropriado para a entrega de currículos e entrevistas. Esta oportunidade do Muffato, de geração de empregos, irá reunir um grande número de pessoas”, falou prefeito Cristiano Salmeirão.
Uma equipe nomeada pelo chefe do Executivo já iniciou estudos para preparar um local apropriado para a realização do recrutamento e processo seletivo.
A unidade em Birigui irá atender na rua Mário de Souza Campos, região central da cidade. A data para a entrega dos currículos ainda será divulgada pelo Grupo Muffato.

Comunicação Prefeitura
Texto e foto: Assessoria de Imprensa
# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial