ALTERNATIVA

ALTERNATIVA
AS MELHORES MUSICAS!!!!
Inicio » » Operação “tapa-buraco” começa no bairro Thereza Barbieri; Prefeito acompanha início dos trabalhos

Operação “tapa-buraco” começa no bairro Thereza Barbieri; Prefeito acompanha início dos trabalhos

A rua dos Jasmins e a rua Waldemar Vicente, localizadas no Conjunto Habitacional Thereza Maria Barbieri, foram as primeiras a receber a operação “tapa-buraco”, desenvolvida pela Secretaria Municipal de Obras. Os trabalhos começaram nesta segunda-feira, dia 6, às 7h30.
O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e o secretário municipal de Obras, Milton Lot, visitaram o bairro e acompanharam a chegada dos primeiros caminhões. Segundo o secretário de Obras, a ação reuniu 25 servidores, 6 caminhões e 1 pá carregadeira. Parte do serviço também foi acompanhado pelo presidente da Câmara, vereador Vadão da Farmácia.
“Necessitávamos de sol para iniciar esse serviço. Estamos na torcida para que não chova nos próximos dias, pois a operação vai seguir, bairro a bairro”, explicou o prefeito municipal.
A equipe responsável pela operação faz primeiramente a limpeza da rua, que é lavada na sequência. Depois é aplicada a brita, emulsão e massa. Em alguns casos, é necessário o serviço de reperfilamento (camada executada com massa asfáltica de graduação fina, com função de corrigir irregularidades que ocorram nas ruas).
SATISFEITOS – Moradores do Thereza Barbieri agradeceram pessoalmente o prefeito Cristiano Salmeirão, que visitou várias residências do bairro.
A moradora Simone Cristina Vicente, que está no bairro há 15 anos, chegou a colocar cimento em frente de sua casa. “Não tinha como entrar com o carro. Agora vai mudar, pois o serviço chegou em nossa rua”, comemorou ela.
Maria Glória Rocha mora no bairro há 23 anos. Ela é uma das primeiras moradores do Thereza Barbieri. “Sempre sofremos com os buracos no bairro. Ainda bem que logo no início deste ano estamos recebendo esse serviço. Já era hora”, falou ela.
Cleide Garcia e Fátima Carvalho também estão entre as primeiras moradoras do bairro. Elas agradeceram o prefeito e solicitaram asfalto em um trecho da avenida João Cernach, na esquina com a rua Waldemar Vicente. O chefe do Executivo encaminhou o pedido para os profissionais da Secretaria de Obras, que irão vistoriar o local.
“Peço paciência para a população. O período de chuva foi longo e para realizarmos o tapa-buraco precisamos de sol. Pretendemos realizar o serviço em todos os bairros de Birigui”, completou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Comunicação Prefeitura
Texto e fotos: Tiago Lotto
# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial