ALTERNATIVA

ALTERNATIVA
AS MELHORES MUSICAS!!!!
Inicio » » Mulher que morreu ao saber da morte do irmão chamava por ele, diz amiga

Mulher que morreu ao saber da morte do irmão chamava por ele, diz amiga

Renata FernandesDo G1 Rio Preto e Araçatuba
Mulher sofreu infarto ao saber da morte do irmão (Foto: Reprodução/Facebook)Mulher sofreu infarto ao saber da morte do irmão (Foto: Reprodução/Facebook)
Familiares e amigos dos irmãos que morreram na terça-feira (7) em Birigui (SP) estão inconformados com a morte repentina dos dois. A autônoma Luzinete Mundinho de Araújo, de 31 anos, morreu de infarto cerca de duas horas após saber da morte de seu irmão mais velho, Leonel Aparecido Mundinho de Araújo, 34, por Acidente Vascular Cerebral (AVC). Os corpos deles foram enterrados nesta quarta-feira (8) em Birigui (SP).

Mariane disse à polícia que no caminho ao pronto-socorro a amiga segurava a sua mão e dizia não acreditar na morte do irmão. "Ela estava com a mão gelada e dizia: 'Mariane, meu irmão, meu irmão!'. Já no pronto-socorro ela disse que sua barriga doía e foi levada para dentro do local. Um funcionário me chamou e pediu para chamar alguém da família porque ela tinha tido um infarto", diz.
De acordo com a estudante Mariane Alves Gomes, de 25 anos, que socorreu Luzinete no momento em que ela teve o infarto, a família inteira tem pressão alta, mas ninguém imaginava algo tão trágico. "A mãe deles morreu há três anos por causa de um acidente vascular cerebral (AVC), mas ninguém imaginava algo assim", disse em entrevista ao G1 nesta quarta-feira (8).
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentavam a fatalidade. Uma pessoa escreveu: "Hoje está sendo um dia de grandes provações. Espero em Deus que ele nos conforte, pois não é fácil perder dois entes queridos. Vão em paz sobrinhos, não de sangue, mas de coração. Digo isso não porque se foram é porque havia algo de especial entre nós."
Já em outra postagem, havia os dizeres: "Não sei nem por onde começar, pois as lágrimas consomem minha alma triste. Seu irmão nos deixou, uma ferida se abriu em nossos corações e sem ao menos esperar vc faz isso? Vai embora??? Como assim, vc tbm ???? Não pode ser amiga diz que é mentira pelo amor de Deus..." Luzinete deixa uma filha de 2 anos, e o irmão dela, três filhos, de 18, 14 e 8 anos.
Entenda o caso
Leonel Aparecido Mundinho de Araújo, de 34 anos, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) no final de semana, foi internado, mas não resistiu e morreu nesta terça-feira (7). Cerca de duas horas depois, ao ser avisada sobre a morte do irmão, Luzinete sofreu um infarto. Ela foi socorrida e levada ao pronto-socorro, mas também não resistiu. Os corpos dos irmãos foram enterrados na tarde desta quarta-feira (8) em Birigui.
Irmãos, de 34 e 31 anos, morreram no mesmo dia  (Foto: Reprodução/TV TEM)Irmãos, de 34 e 31 anos, morreram no mesmo dia (Foto: Reprodução/TV TEM)
# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial