ALTERNATIVA

ALTERNATIVA
AS MELHORES MUSICAS!!!!
Inicio » » Fábrica em Birigui contrata 150 e ainda pretende repor cortes

Fábrica em Birigui contrata 150 e ainda pretende repor cortes



Depois de fechar 2016 com redução no número de empregados com carteira assinada, o mercado de trabalho do polo calçadista na região volta a recuperar o fôlego. Uma das principais fabricantes calçadistas com plantas instaladas no território iniciou o ano com antecipação da reposição de postos de trabalhos fechados nos últimos três anos. A Klin abriu vagas entre final de dezembro e janeiro com foco em profissionais da produção de sapatos para o público infantil. A marca fundada em 1983 é uma das líderes nacionais do segmento.

A empresa já contratou mais de 150 colaboradores, apostando na retomada do consumo em 2017, de acordo com o diretor-presidente da marca, Carlos Mestriner.
A expectativa é atingir o patamar de 200 novos empregos este ano para compensar totalmente o encolhimento do quadro de funcionários da empresa durante a crise.

Do total de novos funcionários da Klin deste ano, 50 colaboradores foram admitidos nas fábricas de Birigui, calcula o diretor-presidente da empresa. O injetor Rodrigo de Almeida Luz, 30 anos, é um deles. Atualmente parte da equipe de uma das unidades na cidade, ele passou dois anos desempregado após ser demitido de uma fábrica de meias como corte de despesas. “Como eu não podia ficar parado, por ter três filhos pequenos, busquei uma alternativa e comecei a vender espetinhos”, conta.
# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial